Licor de Café 1727

O Brasil, e o maior produtor e exportador de café com safras que passam as cifras de 26 milhões de sacas por ano e até o momento não tinha um licor de café de qualidade. Por conta disso o empresário Luiz Otávio Pôssas Gonçalves que criou a Kaiser, água de coco Kero Coco e a cachaça Vale Verde resolveu entrar neste mercado. Depois de três anos de pesquisa e testes chega ao mercado o Licor de Café 1727, ano em que o café chegou ao Brasil.

Além da qualidade dos produtos utilizados em sua composição, vale destacar que são utilizados os melhores grãos do café Premium tipo Arábica. A matéria prima vem do cerrado mineiro e passa por um processo de extração do sabor e do aroma. Trata-se de uma tecnologia inovadora no Brasil que realiza a extração do sabor e aroma por meio do gás carbônico. Esse processo é conhecido como extração crítica por arraste.

O 1727 pode ser apreciado gelado ou natural em qualquer estação do ano. A bebida tem baixo teor alcoólico (25%) e é considerada uma excelente fonte de energia, além de trazer um frescor imediato ao paladar. Pode ser degustado a qualquer hora, mas é ótimo após as refeições.

Os fãs do café e apreciadores de bebidas já podem encontrar o produto em alguns pontos do pais. Em Minas, o licor 1727 pode ser encontrado a um preço médio de R$78,00, na versão 700ml, e a partir do início de setembro em vários pontos de São Paulo. A expectativa é que até dezembro ele esteja em todo Brasil.

Para quem estiver em São Paulo durante o feriado uma boa opção para degustar o licor e as cachaças Vale Verde é ir ao Mercadão Municipal onde está ocorrendo a Expocachaça Dose Dupla até domingo.

About these ads

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 5.262 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: