Cachaça Cambraia 5 anos

A Indústria de Bebidas Pirassununga, que neste ano completou 90 anos de atividade comemorou a data com um novo membro na família, a Cachaça Cambraia 5 Anos, nova versão de sua cachaça artesanal extra-premium.

A Cambraia 5 Anos chega ao mercado já premiada. Apresentada inicialmente no mercado externo, recebeu a medalha de ouro de degustação e de embalagem entre as cachaças envelhecidas por mais de três anos na competição “Cachaça Master 2011”, promovida pela revista britânica The Spirits Business, uma das mais importantes publicações europeias do setor de bebidas.

Cambraia 5 Anos é um blend de cachaças artesanais produzidas em alambiques do interior de São Paulo e de Minas Gerais seu envelhecimento se dá em tonéis de carvalho francês de apenas 250 litros. A nova cachaça apresenta um toque aveludado, com notas de baunilha dentro do suave gosto de cana de açúcar e carvalho. A cachaça traz ainda notas de chocolate e amêndoas, características refinadas e elegantes para um destilado perfeito para ser degustado puro.

Com uma embalagem de destaque, Cambraia 5 Anos tem um rótulo diferenciado, no qual um elegante e aristocrático senhor de engenho, símbolo da marca, é impresso diretamente na garrafa, em dourado. A garrafa vem em uma embalagem cartonada branca, com detalhes em  dourado, ótima para presente.

Já disponível no mercado pode ser encontrada em empórios finos como a Casa Santa Luzia, nos Jardins, e Empório Central, no Shopping Cidade Jardim. Além disso, a bebida está também nos melhores bares e restaurantes. O preço da garrafa de 700 ml no varejo é de R$ 140,00.

Serviço – www.cachacacambraia.com.br

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: