Cervejas Troubadour chegam ao Brasil

Troubadour

Stefaan Soetemans, dono da Brewery The Musketeers, lança oficialmente as cervejas Troubadour no Brasil. A linha de cervejas é inspirada nos trovadores medievais do século 18, e será oficialmente lançada no Brasil por um dos seus criadores, e grande nome das cervejas belgas Stefaan Soetemans. O belga chega ao país amanhã, a convite de Xavier Depuydt, um dos maiores especialistas em cervejas Premium do Brasil e pioneiro em importação de cervejas no Brasil.

São seis rótulos importados com exclusividade e pela primeira vez pela Cervio. Como a Troubadour Blond, a Troubadour Obscura, a Troubador Magma, a Troubador Spéciale, a Troubadour Imperial Stout e a Troubadour Westkust.

Uma verdadeira viagem no tempo, a Troubadour, que em português significa trovadores, é inspirada nos jovens homens da época medieval. Eles iam de aldeia em aldeia, do tribunal à cidade, levar música, alegria, tradições, poesias, histórias e lendas de outros lugares. Os quatro amigos fundadores da cervejaria Musketeers acreditam que a cerveja Troubadour traz a mesma alegria e entretenimento para os bebedores de hoje.

O lançamento será realizado no The Ale House Pub, Rua Peixoto Gomide 1730 em São Paulo no dia 11 de dezembro.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: