Venga! cria menu de tapas para o balcão

La Barra 

Pedir “una copa y una tapa” nos balcões de diferentes bares espalhados pelas cidades é uma das atividades preferidas na Espanha. Muitas vezes, sentar em uma mesa custa mais caro do que comer ali mesmo, em pé. Para aproximar o público brasileiro desse costume espanhol, o bar de tapas Venga! lança um cardápio especial, servido exclusivamente no balcão, instalado na parte central da casa, de onde é possível observar o trabalho do barmen e da equipe que está na cozinha aberta.

O menu, batizado de “La Barra”, oferece sete novidades, entre bocadillospinchos tostas. Tudo pode ser pedido separadamente (R$ 9, cada) ou acompanhadas de uma caña (R$ 14; com chope Stella Artois). O combinado de tapa mais chope faz com que o preço da bebida fique mais barata do que a servida nas mesas.

Entre as tapas que passam a ser vendidas no balcão estão o Bocadillo de Calamaresmini sanduíche servido na baguete recheada com lulas crocantes e alioli da casa, o Bocadillo de Chorizo e Ementhal, servido no pão de miga com alioli de piquillo, e a Selección de Tostastrês mini tostadas nos sabores queijo de cabra e compota de tomates, atum e cebola roxa ao vinagre de jerez, e tomate picante com amêndoas. Há ainda os Aspárragos en Tempura, com crocante de jamón, o Pincho de Chistorra com cebola caramelizada, Pimiento de Piquillo a la Plancha, pimentão recheado com jamón, farofa de miga e azeitona, e as Croquetas de Solomilo y Jamón, mini croquetes de carne, jamón, alho poró e toque de limão.

Serviço:
¡Venga! –
Rua Delfina, 196 – Vila Madalena –  Tel 3097-9252

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: