Vodka de Leite

blackcow

Toda vez que eu publico um post sobre uma vodka diferente eu sempre acho que vai ser o último. O problema é que nunca é… agora a novidade é a Vodka feita com Leite.

Esta história começou quando um fazendeiro inglês chamado Jason Barber resolveu diversificar sua produção de leite obtido de 250 vacas que tem em sua propriedade em West Dorset.  Como ele é um grande apreciador de vodkas resolveu separar o leite em coalho e soro. Da coalhada foi feito o queijo e o soro foi fermentado para obter uma bebida com álcool  que logo em seguida foi destilada três vezes.

O resultado vem agradando alguns chefs de cozinha e até o ator Daniel Craig que afirmam que a nova vodka tem uma textura rica e cremosa e uma doçura em boca que esconde um pouco o álcool.

Por enquanto ela está a venda somente no Reino Unido e pode ser encontrada em garrafas de 700 ml por £28.85 e de 500 ml por £22.85. O site para compra é http://www.blackcowvodka.co/where-to-buy/ . Veja abaixo o display que eles bolaram para os pontos de venda.

Black-Cow1

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: