6a edição do evento Experiências com Cachaça

Mapa da Cachaça

Este é um evento para quem não sabe nada de cachaça ou sabe tudo e gosta de provar outros estilos da bebida. Promovido pelo Mapa da Cachaça está é a 6ª. edição do De Marvada a Bendita com a dupla Renato Figueiredo (palestra e degustação) e Bia Goll (pratos e harmonização). A sexta edição do evento vai  acontecer na próxima quinta-feira, dia 23 de maio no Otto Bistrot, Rua Pedro Taques, 129, consolação, próximo as estações consolação e paulista do metrô, o que facilita muito a vida de quem vai beber. Durante a palestra do Renato são abordados temas como a história da cachaça, diferenças entre cachaça, aguardente e pinga, os diferentes tipos de produção da cachaça, tipos de madeiras utilizadas no envelhecimento e degustação de  seis rótulos (Werneck Prata, Canabella Ouro, Encantos da Marquesa Branca, Encantos da Marquesa Amarela, Mato Dentro Bálsamo e Sapucaia Real 18 anos) harmonizados com os pratos da Bia (Seleção de frutas (caju, carambola e manga),  Bruschetta de gorgonzola com geléia de maçã e cachaça, Pão de linhaça, camembert, carpaccio de nabo e sal do Himalaia, Bolinho de feijoada,  Ragu com cachaça e polenta e Toffee de cachaça).

O mais interessante deste evento é que você sai dali com muitas informações e prova cachaças e pratos que mudam a cada edição do evento por apenas R$ 90,00. Eu participei da 5ª edição e recomendo.

Para os interessados segue abaixo o link para a compra http://www.mapadacachaca.com.br/eventos/de-marvada-a-bendita-23-maio/

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: