Tendências no mundo das vodkas

vodka moscato

A empresa Campari acabou de lançar um novo comercial nos Estados Unidos promovendo ainda mais sua vodka Sky com sabor de uva Moscato. A campanha publicitária será vista em todo país com apoio em revistas e outdoors e faz parte da “Moscato madness” (loucura do moscato) que reforça ainda mais a imagem do produto. Segundo órgãos do setor ocorreu um aumento de 33% nas vendas deste sabor nos últimos três meses o que fez com que a companhia ampliasse sua divulgação.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: