Tony Harion é eleito embaixador Grey Goose

Tony HarionTerça-feira passada chegou ao final a jornada que buscava o novo embaixador da vodca francesa Grey Goose. O novo embaixador da marca é o mineiro Tony Harion que disputou o cargo com mixologistas renomados como Alex Mesquita, Paulo Freitas, Matheus Zandoná, Junior WM, Daniel Lucas, Marcelo Serrano e Vitor Chien.

Tony Harion é sócio-diretor do Mixingbar e tem vivência como mixologista no Brasil e na França. Como Embaixador Grey Goose, Tony Harion representará o universo sofisticado da vodca francesa e se beneficiará de todo o conhecimento mundial da marca em mixologia. Entre outras atividades, Tony Harion será responsável por disseminar os produtos e história da marca, criar drinques exclusivos e conduzir treinamentos e o Grey Goose Vive La Révolution, um dos maiores campeonatos de coquetelaria do Brasil.

A busca do novo embaixador iniciou com o envio de um vídeo de apresentação e uma receita com a vodka. Apenas 20 vídeos foram recebidos, sabem por que? Inglês, isso mesmo, vejam a falta que o domínio do idioma faz quando uma oportunidade como esta aparece. Com tantos profissionais de renome no mercado são poucos os que sabem se comunicar em outra língua.

A segunda etapa foi uma entrevista individual com os executivos da Bacardi e uma apresentação de um coquetel exclusivo onde foi avaliado a apresentação e desenvoltura do candidato ao cargo.

Conheço o Tony a alguns anos e admiro muito seu trabalho (veja no vídeo abaixo seu trabalho de pesquisa) e tenho plena certeza que será um ótimo embaixador dando continuidade ao excelente trabalho que Pablo Moya fez pela marca nos últimos anos.

Abaixo a receita que Tony criou para sua apresentação:

BONNE NOUVELLE

Drink BONNE NOUVELLE– 45 ml de GREY GOOSE La Poire

– 22 ml de St. Germain

– 22 ml de vermute artesanal de morango

– 15 ml de suco de limão siciliano

– 2 gotas de sal

Modo de fazer:

– Bater os ingredientes na coqueteleira;

– Ferver os ingredientes em uma taça de coquetel sem gelo;

– Depois de ferver, espremer óleo de uma casquinha delimão siciliano e de uma casquinha de laranja;

– Decorar com Pêra Williams.

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: