Tequila Espolòn

Espolon_Blanco_and_Reposado

Chega este mês ao mercado a Espolòn, tequila mexicana premium, produzida com 100% de Agave Azul. A marca já é sucesso há 20 anos no mercado internacional. Com a novidade, a Campari do Brasil aumenta seu portfólio de produtos no país e amplia sua atuação em uma nova categoria de bebidas, oferecendo mais um produto de alta qualidade para o consumidor brasileiro.

A marca de tequila premium chega ao mercado em duas versões: Espolòn Blanco e  Reposado,  esta última, envelhecida em barril de carvalho. Produzida com 100% de Agave Azul, planta nativa do México e matéria prima da tequila, o que deixa a bebida mais saborosa e ao mesmo tempo mais suave, Espolòn é fabricada em uma das mais renomadas destilarias do México, a San Nicolas, premiada como a melhor produtora de tequila do país latino, pela escola de Engenheiros e Arquitetos de Jalisco.

Criada em 1993, a tequila Espolòn é uma marca única e irreverente. O seu principal diferencial é a forma como é apresentada ao consumidor. Sua garrafa tem um formato arredondado e os rótulos da bebida foram inspirados em obras de artistas mexicanos do século de XIX. Os desenhos representam momentos importantes da história do México, como a independência do país no rótulo da Espolòn Blanco e a fundação da Cidade do México, no rótulo da Espolòn Reposado. Os personagens que ilustram as duas cenas são representados por esqueletos, símbolos do folclore mexicano.

Espolòn será comercializada pela Campari do Brasil em todo o território nacional com preço médio de R$ 62,00.

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: