Destilados – Lançamentos na TFWA World Exhibition em Cannes

Começa hoje e vai até sexta dia 25 de Outubro a TFWA World Exhibition em Cannes, França uma das grandes feiras de bebidas do mundo. A expectativa é a de que mais de 6.000 pessoas visitem os 440 stands que estão expondo mais de 3.000 produtos durante os cinco dias de evento.

A TFWA é uma feira voltada para o mercado Duty Free & Travel Retail onde os produtores de bebidas apresentam seus produtos com exclusividade e decidem onde cada um deles será lançado com exclusividade.

Selecionei três novos produtos que estão sendo apresentados esta semana

Destilados-Novidades Canes

Raspberry Edinburgh Gin e Elderflower Edinburgh Gin

Produzidos na Escocia pela Ian Macleod Distillers estes dois gins mostram a evolução pela qual a categoria está passando. O primeiro tem infusão de framboesas da região de Perthshire e o segundo é elaborado com a flor de Elderflower que dá um toque de peras, pêssego e uvas. Os dois tem apenas 20% de teor alcoólico, uma novidade neste segmento.

Laphroaig An Cuan Mór

Depois do lançamento do QA Cask e do PX Cask em 2012 Laphroaig lança mais um produto sem definição de tempo de envelhecimento. An Cuan Mór que em gaélico significa Grande Oceano é maturado em barris de Bourbon e depois em barris de carvalho   europeu. Ele  será  vendido em ga rrafas de 700 ml e terá    um preço médio de 95.

Stoli Night Edition

O grande diferencial desta garrafa da vodka Stolichnaya é que ela brilha a noite quando recebe luz direta. Ideal para casas noturnas e festas com os amigos.

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: