Bares – The Meatball House

Bares - The Meatball

Chamadas por aqui de almôndegas, as meatballs viraram febre em Nova Iorque. Casas especializadas pipocaram pela metrópole e até mesmo Marky Ramone, ex-baterista da mais ilustre banda punk americana, rendeu-se e passou a vender sua receita secreta em um Food Truck que circula pela cidade. São Paulo acaba de ganhar a primeira casa especializada no preparo, a The Meatball House. E o melhor: no endereço, além das diversas versões da receita, será possível provar drinques do prestigiado mixologista Márcio Silva, sócio da casa e responsável pelas cartas de bares como o SubAstor, à época da inauguração, e o La Maison Est Tombée. O bar-restaurante que acaba de abrir no Itaim Bibi promete ser endereço obrigatório para os amantes da coquetelaria e boa comida. Este modelo de negócio chega por aqui pelas mãos de um grupo de jovens sócios que inclui, além de Márcio, o chef Pedro Mirabile, responsável pela cozinha e representante da Thermomix no Brasil, com passagens por diversos restaurantes na Itália.

Do bar saem drinques clássicos revisitados e criações inéditas dispostas em uma carta com 20 opções, incrementada por cinco sugestões semanais criadas e executadas por Márcio, dispostas em um rolo de papel craft logo atrás do balcão de oito lugares.

Para acompanhar os drinques, o cardápio lista sugestões de bom custo-benefício. A porção de Mini balls fritas (R$17), ideais para petiscar, traz 15 mini meatballs do blend especial da casa.

Serviço: The Meatball House – Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 190, Itaim Bibi –  Telefone: (11) 3798-6349

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: