A Nespresso acaba de trazer de volta o Fortissio Lungo que se junta aos outros 21 Grands Crus da marca. O blend, que completou cinco anos, foi introduzido como o primeiro Lungo intenso e agora reformulado salta de sete para oito na régua de intensidade da marca alem de adquirir novas características de torra e corpo mais presente no paladar.
O Fortissio Lungo é o primeiro café de 110 ml intenso da Nespresso. A novidade estará disponível em todos os canais do Nespresso Club (Boutiques Nespresso, Internet em http://www.nespresso.com, aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android e pelo telefone 0800 7777 737), a partir de segunda-feira. O preço do sleeve (embalagem com 10 cápsulas) não será alterado, mantendo-se em R$ 17,00.
A outra novidade é uma campanha 100% naciona a Nespresso, com corpo e alma brasileiros. A ação conta com diferentes drinks desenvolvidos a base de café. Entre eles, o Mineirinho, que é preparado com o Fortissio Lungo.
As receitas dos drinques estarão disponíveis em vídeos com participação especial de Guga Rocha, do programa Homens Gourmet, no canal oficial da Nespresso no Youtube (www.youtube.com/nespresso), em brochuras estilizadas nas Boutiques da marca e na plataforma de receitas Ultimate Coffee Creations (http://www.nespresso.com/ultimate-coffee-creations). Para que todos possam ter a experiência completa em casa, os oito cafés utilizados nos coquetéis também estarão à venda em um pack especial. No Nespresso Expertise Center, o centro de difusão da cultura do café da marca, localizados nos Jardins, São Paulo, os interessados poderão participar de cursos para aprender a preparar os drinques com o auxilio dos Especialistas em Café da Nespresso.
Mais informações em www.nespresso.com/nec
Tags: Café, nespresso, nespresso Fortissio Lungo
Deixe um comentário