Destilados – Cachaça 4 X Salinas

Destilados - Cachaça Salinas Series

A cachaça Salinas é uma das mais tradicionais representantes do terroir mineiro, berço de grandes marcas e cachaças e muito apreciada por quem gosta de uma bebida de qualidade .

Uma forma interessante de conhecer ainda mais as cachaças produzida pela marca é comprar e degustar o kit com quatro garrafas de cachaças envelhecidas em madeiras distintas de 300 ml da Salina Séries que chega agora ao mercado.

O ideal é começar com a Cachaça Salinas Cristalina armazenada em dornas de aço inox que não passa por madeira. A cachaça fica com sabor e aroma característicos da cana-de-açúcar. Armazenamento de um ano e graduação alcoólica de 40% vol.

Logo em seguida o ideal é experimentar a , envelhecida em tonéis de Bálsamo. Mesmo envelhecimento da Salinas Tradicional, mas como sabor mais consistente da madeira, moderadamente encorpada. Tem envelhecimento de dois anos e meio e graduação alcoólica de 42% vol.

A   Cachaça Salinas Carvalho é envelhecida em tonéis de Carvalho. Madeira que é referência de qualidade quando se fala em destilados. Tem sabor aveludado e aroma marcante com um toque de baunilha. Passa por um envelhecimento de três anos e tem graduação alcoólica de 42% vol.

Para finalizar experimente a Cachaça Salinas Umburana envelhecida em tonéis de Umburana. Tem coloração dourada, além de sabor e aroma suaves e adocicado e toque de canela. Envelhecimento de dois anos e meio é graduação alcoólica de 42% vol.

O kit com 4 garrafas pode ser encontrado nos principais pontos de vendas. Para maiores informações: http://www.cachacasalinas.com.br

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: