Destilados – Cachaça WIBA um conceito de serviço

Destilados-Wiba_família Wiba

O mercado de cachaças no Brasil continua crescendo e a cada dia uma nova marca entra no mercado. Muitas delas nem iremos conhecer ou saber de sua existência.  Sabe por que? Falta de MARKETING, em letras bem grandes para que os produtores possam ver. A grande maioria faz um produto bom ou muito bom mas esquece de avisar para todo mundo que ele existe.

Este não é o caso de Wilson Barros criador da Cachaça WIBA (iniciais de seu nome) que semanas atrás começou a divulgar seu produto no mercado. A cachaça é produzida no interior de São Paulo em três estilos distintos; Branca, Amburana e Blend de Carvalhos. Até aí você deve estar se perguntando: É mais uma marca no mercado?  Sim mas esta vem com um conceito interessante.

A ideia do Wilson foi criar uma experiência e não simplesmente vender cachaça.  Ele está treinando a brigada de bares e restaurantes para fazer o serviço da cachaça com um kit criado por ele. Quando pedida a cachaça chega a mesa em uma jarrinha exclusiva, acompanhada de um recipiente com diferentes frutas picadas, sal, açucar, chocolate, pimenta, hortelã, manjericão entre outras opções. A partir daí se abre um leque de possibilidades e sensações distintas com provas da cachaça com diferentes ingredientes. É uma forma interessante de integrar os participantes de uma mesa e tornar a degustação muito mais divertida. Só por isso já conquistou minha simpatia.

Quem quiser experimentar o jeito WIBA de servir cachaça é só dar uma passada no restaurante Brasil a Gosto (Rua Prof. Azevedo do Amaral, 70) nos jardins e no Velasco (Rua Ribeiro do Vale, 696) no Brooklin.

Mais informações – http://www.cachacawiba.com.br/

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