Destilados – Jack Daniel’s Tennessee Honey chega ao Brasil

Destilados - Jack Daniels Tennessee Honey

Demorou mas chegou. Depois de quatro anos de seu lançamento nos Estados Unidos e já com mais de 1 milhão de caixas vendidas chega ao Brasil o Jack Honey, uma mistura do tradicional Old No 7 com leve toque de mel.

Para começar é bom lembrar a todos apreciadores de Jack de plantão que esta bebida não é Tennessee Whiskey nem Whiskey, é um Honey Liqueur Blended with Jack Daniel’s Tennessee Whiskey como aparece no rótulo da garrafa. Traduzindo:  é uma bebida composta pois não pode ser enquadrada na lei que regula a produção de whiskey norte-americano.

Esta nova mistura Jack & Honey vem seguindo uma tendência mundial de incluir outros ingredientes na produção do whiskey (produzido nos Estados Unidos) e até mesmo do whisky (produzido na Escócia e outros países). A ideia é aumentar o consumo e buscar o público feminino e mais jovem.

A própria Jack Daniel’s tem outro produto desenvolvido especialmente para a Alemanha com 15% de teor alcoólico que mistura Old No. 7, suco de maça, canela e cravo conhecido como Winter Jack.

Para marcar o lançamento a Brown-Forman, empresa proprietária da marca, preparou uma série de atividades para seus consumidores conhecerem melhor esta novidade. A campanha chamada “A Little Bit of Honey. A whole lot of Jack” vai contar com ações em pontos de venda, campanha digital e em cinemas.

O novo Jack Daniel’s Tennessee Honey tem 35% de teor alcoólico, vem em garrafas de 1 litro e vai ter preço médio de R$ 105,90, mesmo preço do Old No. 7.

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: