Cerveja – Nova carta do ICI Brasserie

Cerveja - Carta ICI Brasserie

Desde sua inauguração no ano passado o ICI Brasserie apostou no estilo das brasseries francesas onde pequenas cervejarias serviam refeições rápidas. Para comemorar o segundo ano da casa eles criaram uma 2ª edição de sua carta de cervejas, que agora vem impressa no jogo americano que está em todas mesas. Uma ideia simples mas extremamente criativa pois o cliente não tem que ficar pedindo o cardápio toda hora. É só olha e escolher, ou ainda ir riscando o que já provou.

Uma das novidades do cardápio é a a Bière Invitè  um chope  convidado da carta por tempo determinado. Além do convidado, a casa ainda oferece mais três opções, o ICI 01, a pilsen exclusiva da casa elaborada pela Colorado, o belga Vedett e o americano Brooklyn Brown Ale.

A carta ainda teve acréscimo de diferentes estilos.  As que possuem o predomínio dos sabores do malte e suas notas caramelizadas, achocolatadas ou tostadas antes eram representadas por um único rótulo, e agora apresentam três novos: a americana Coronado Mermaid’s Red, a Paulaner Salvator e, como boa opção para as sobremesas da casa, a Way Cream Porter. Entre as que seguem a linha belga de produção, estão a tradicional Jenlain Ambreé e a saison americana com lúpulos japoneses Brooklyn Sorachi Ale. Para os fãs de amargor, também ganharam reforços as IPA’s, com a Ballast Point Sculpin, a Session IPA, da mineira Wäls, e a Bombardier.

ICI Brasserie – Shopping JK Iguatemi, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, 3º piso, Vila Olímpia  Tel: 3078-1313

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: