Cerveja – EAP na lista dos 21 melhores beer bars do mundo

Cerveja - Emporio Altos dos Pinheiros

O pessoal que faz a cobertura do mundo da cerveja já divulgou esta noticia na segunda-feira dando conta que o site norte-americano Thrillist que dá dicas de lugares legais para comer e beber apresentou na sexta feira passada uma lista com os melhores 21 bares para beber cerveja no mundo. Veja a matéria completa aqui. http://www.thrillist.com/drink/nation/the-21-best-beer-bars-in-the-world

Nesta lista está um bar ou melhor um Empório, o do Alto dos Pinheiros que fica na Rua Vupabuçu 305 em Pinheiros e foi o único na America do Sul a ser citado. Para quem não conhece este oásis cervejeiro em São Paulo ele começou pelas mãos do meu amigo Paulo Almeida em 2008 como um empório gourmet. Lembro que no começo onde hoje ficam as 33 chopeiras tinha um grande balcão refrigerado com artigos gourmet. O negócio foi crescendo e hoje a casa tem mais de 800 rótulos de cervejas que lhe rendeu o premio de melhor carta de cerveja na edição especial “Comer & Beber”, publicado pela Veja São Paulo.

O mais legal do EAP como é conhecido é que você não sabe onde começa o empório e vira bar ou se é um bar que tem um empório dentro. Isso fez que nos últimos anos quase todos lançamentos de cervejas e chopes tenham acontecido ali. Para saber como anda o mercado cervejeiro é só dar uma olhada nas prateleiras do EAP.

Com certeza a indicação foi merecida e se você ainda não conhece a casa corre pra lá. Com este calor com certeza você vai adorar.

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: