Licor – Opções italianas via Mr. Man

Licor - Licores italianos

A importadora Mr. Man traz ao Brasil, neste mês, diferentes opções de licores italianos para aumentar as opções da bebida para os consumidores e bartenders. São diversos licores naturais preparados sem qualquer tipo de conservantes, aditivos ou corantes.

Amaro Sanseverino – Clássico licor italiano aveludado e equilibrado, é produzido seguindo a receita original e o segredo cedido à família Russo pelo monge Cappuccini do santuário de Materdomini, em Salerno. Seu sabor delicado e aromático também se adapta bem a todos os paladares.

Fragolino Feito com morangos selvagens frescos da Costa Amalfi, Fragolino é um licor natural com um aroma delicado. Sua cor vermelha clara natural é proveniente do morango selvagem.  Com gelo, é um ótimo digestivo e também é agradável com água tônica. Excelente com champanhe, espumante ou para preparar drinks. Também é muito usado no sorvete e salada de frutas.

Limoncello Emozioni Di Amalfi – É um licor com aromas naturais feito com limões de Campania, na Itália. É possível servi-lo em temperatura ambiente, gelado como digestivo ou diluído como aperitivo.  

Liquirizia Da Calanera – É um licor feito com a melhor raiz de alcaçuz da Calábria em puro álcool. É apreciado pelo seu sabor único e pela coloração preta.

Nucill – É um licor feito com as melhores nozes colhidas à mão em Sorrento. O licor passa por infusão com casca de noz natural e é amadurecido durante dois anos, no mínimo.

Melina – Melina é um licor feito com as tradicionais maçãs de Campania, na Itália.

Mr. Man – www.mrman.com.br

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: