Chá – Stash chega ao Brasil

Cha - Stash

Calma amigo leitor não estou doente e você não errou de blog. Aqui é Bares Drinks e Destilados mas esta semana foi muito pesada. Alcool todos os dias na forma de coquetéis, cervejas, vinhos e destilados. Chega uma hora que o fígado tá pedindo socorro.

Eis que o meu anjo da guarda viu a situação em que me encontrava e deixou  na minha porta uma cesta de chás da Stash importada pela La Pastina.

A Stash Tea é uma empresa com mais de 40 anos de história, iniciou seu trabalho em Portland vendendo chá solto a granel, em uma casa antiga e hoje é uma das mais importantes empresas americanas especializada em chá. Atualmente tem duas lojas abertas no Oregon.

A grande vantagem é que estes chás não tem aditivos ou corantes artificiais e são embalados individualmente em sachês metalizados, que conservam todas suas características.

São cinco linhas que estão chegando ao Brasil, a Linha Chá Gelado com os sabores Chá verde; Chá verde com blueberry; Chá verde com limão e gengibre e Chá verde com menta. Tem as linhas de Chás Descafeinados e Herbal com dois sabores cada, Linha Chá verde com sabores de Gengibre e pêssego, Chai Green e Jasmin alem da linha Chá Preto. O que eu mais gostei, mas não vem para o Brasil é o Mojito Mint da linha Green Tea. Poxa La Pastina quebra essa e começa a importar. Garanto que vai fazer o maior sucesso.

Serviço:  www.lapastina.com
SAC: 0800-7218881

Tags: , ,

2 Respostas to “Chá – Stash chega ao Brasil”

  1. Bruna Says:

    Tem previsão para a chegada desses chás ao Brasil e alguma dica de onde serão vendidos?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: