Licor – Amarula tem agora uma embaixadora gastronômica

Licor - Embaixadora Amarula

A grande maioria das marcas de bebidas tem um embaixador. Sua função é educar e promover o consumo da bebida que representa em diferentes tipos de eventos.

Fugindo um pouco do modelo tradicional a marca de licor sul africano Amarula apresentou recentemente a chef Renata Vanzetto como sua embaixadora gastronômica. A parceria é uma iniciativa inédita para a marca e tem o propósito de estimular experiências gastronômicas reais, despretensiosas e descomplicadas, para serem apreciadas em diferentes momentos como reuniões entre amigos e familiares, momentos a dois, ocasiões festivas, entre outros.

Como embaixadora gastronômica, Renata desenvolveu seis receitas tendo Amarula como ingrediente principal: um prato como sugestão de entrada (Tirinhas de Mignon com molho de Amarula e shitake), duas sobremesas (Verrine e Panacota de Amarula) e três coquetéis especiais (Ema Rula, Amarula Sensation e Apple Amarula). As receitas são de fácil reprodução e podem ser feitas em casa, mesmo por pessoas com pouca experiência na cozinha.

Atualmente Renata está à frente dos restaurantes Ema, Marakuthai – Ilhabela e São Paulo, do bar MeGusta e também de um buffet para eventos. Algumas das novas criações com Amarula poderão ser degustadas nas casas comandadas pela chef.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: