Destilados – Três novidades que vão demorar muuuuito para chegar ao Brasil

Destilados - 3 novidades que vao demorar

O mundo dos destilados vive em constante mudança com lançamentos praticamente todos os meses. As três novidades mais recentes do mercado são o Tullammore Dew Cider Cask um Irish Whisky da empresa William Grant & Sons. A novidade é que este whisky passa por barris de carvalho que já tiveram Bourbon e maçãs irlandesas por vários meses. O resultado é um whisky com o toque tostado do carvalho e a suavidade da cidra. Ele já pode ser encontrado a venda em alguns Duty Free Shops da Europa.

A linha de Gin Tanqueray da DIAGEO lança uma edição limitada o Tanqueray Bloomsbury inspirada em uma receita de 1880 criada por Charles Waugh Tanqueray filho do fundador da marca Charles Tanqueray. O diferencial da receita deste gin é a predominância do Zimbro da Toscana alem dos outros botânicos da receita. São 100.000 garrafas que tem preço médio de US$ 34.

Mas a grande novidade é o projeto da Beam Suntory que vai vender uma bebida que mistura Bourbon com Scotch Whisky. O Jim Beam Kentucky Dram é feito com o Jim Beam Kentucky Straight Bourbon Whiskey que dá toques de baunilha e madeira e um pouco de Highland Scotch que dá o caráter defumado. O preço de cada garrafa será de 35 libras.

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: