Destilados – Playboy lança cachaça elaborada pela Weber Haus

Destilados - Cachaça Playboy

Mais uma grande ação de marketing acontece para divulgar a cachaça no mercado exterior. A Playboy Enterprises fechou parceria com a cachaçaria gaúcha Weber Haus para a elaboração de uma cachaça com objetivo de conquistar os mercados nacional e internacional.

A Weber Haus de Ivoti interior do Rio Grande do Sul, está localizada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e produz destilados desde 1848. Além do mercado nacional, hoje seus produtos são encontrados nos Estados Unidos, Itália, Alemanha, China, Irlanda, Canadá, Ilhas Bermudas, França, Japão, Suécia e Holanda.

O lançamento oficial no Brasil acontece neste mês e nos Estados Unidos em agosto e setembro. Segundo Dilson Santos diretor geral da Playboy Enterprises a empresa queria associar a marca Playboy a um produto tipicamente brasileiro.

Nesta primeira fase do projeto são duas cachaças a Silver e a Premium. A primeira é uma cachaça branca armazenada nove meses em tanques de inox e terá preço médio de R$ 100. A Premium foi envelhecida por dois anos e seis meses em barris de carvalho americano e terá preço médio de R$ 120. As duas virão em garrafas de 750ml, e com um rótulo diferenciado, pintada em serigrafia, já com a tradicional marca Playboy, o coelho Head.

A escolha da Weber Haus para a produção da bebida e sua comercialização junto ao mercado nacional se deu através de uma ampla pesquisa de mercado pela marca Playboy. Para Evandro Weber diretor da cachaçaria é um grande orgulho trabalhar com eles e mais um caminho para tornar a cachaça e a marca Weber Haus conhecida mundialmente.

E mesmo antes do lançamento oficial, a sua qualidade já foi comprovada no mais influente e respeitado concurso internacional de bebidas espirituosas da América: o San Francisco Spirits World Competition 2015, realizado em março. A Silver recebeu a Best in Show Double Gold, sendo considerada a melhor cachaça na sua categoria. Já a Premium foi condecorada com a Gold Medal. Ao todo, foram 1.580 bebidas inscritas vindas de mais de 60 países.

Serviço: www.weberhaus.com.br

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: