Cerveja – Cinco cervejas e um panetone

Cerveja - Cinco Cervejas e um Panetone

A importadora Get Trade empresa por trás da ditribuidora Get – Cervejas Especiais, acaba de trazer mais novidades da Shipyard, cervejaria americana de Portland. São cinco novos rótulos, entre eles uma nova cervejaria do grupo, a Gladiator.

Shipyard Little Horror of Hops – É uma IPA feita com ceito e lupulos Bravo, Apollo, Centennial e dry hopping de cascade, que confere a esta cerveja de 60 IBU uma explosão de sabor com teor alcoólico de 5,9%.

Shipyard Applehead – Uma fruit beer com 4,5% de teor alcoólico produzida através de uma infusão de fatias da maça de Portland, Maine na fervura obtida do mosto de malte Munich e de trigo.

Shipyard Rye Pale Ale – É uma American Pale Ale feita com centeio alemão e teor alcoólico de 4,(%. É uma edição limitada que não será mais produzida.

Shipyard Barrel Aged Summer Estival – Mais uma cerveja que não será mais produzida ela passa por barris que já receberam Tequila. Tem corpo leve e teor alcóolico de 6.3%

Barrel Aged Gladiator Bestiarius – Uma Imperial Porter com 9,4% de teor alcoólico que passa por barris que já tiveram Bourbon Jim Beam por 10 meses.

Outra novidade do grupo é o Panetone de Cerveja, uma receita inspirado no rótulo da cervejaria americana Sea Dog Hazelnut Porter que leva a assinatura do Chef Ronaldo Rossi e produção da Casa Suiça. Foram produzidos 1000 unidades em embalagens de 700 gramas.

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: