Drinks – Abbraccio Cucina Italiana e Tequila Patrón

2016-10-27-Abbraccio Cucina Italiana e Tequila Patrón.jpg

Quem falou que Itália e México não combinam? Para provar que esta pareceria dá certo a rede de restaurantes Abbraccio Cucina  Italiana e a Tequila Patrón começam a servir uma carta exclusiva com cinco drinks desenvolvidos com exclusividade e assinada pelo bartender, Heitor Marin embaixador da marca

Chamada de Rodada Patrón, a nova carta de drinks tem a Margarita Pepato, inspirada na famosa Margarita com licor Triple Sec, suco de limão taiti e pimenta do reino, que dá nome ao drink. O Basílico Patrón tem manjericão na composição, um ingrediente pouco usado na coquetelaria, mas muito conhecido da culinária italiana.

O clássico Bloody Mary ganha uma cara mexicana e é batizado de Maria Rossa, apresentando tequila no lugar na vodka, com flor de sal e toque de pimenta. O Agavoni é a versão de Marin para o clássico Negroni italiano. O drink é feito com Patrón Silver, Bitter, vermute tinto e uma pitada de flor de sal, que o difere do clássico e dá muita personalidade. Para finalizar, destaque entre os drinks do último verão, o Clericot , versão da tradicional sangria que será servido em jarra.

Durante o Celebrare, o happy hour do Abbraccio que acontece sempre de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 20h, cada coquetel sairá pela metade do preço. Outra exclusividade para o período é a Rodada Patroníssima que terá a opção de escolha de dois drinks da Rodada Patrón + um antipasto do Piatto Degli Amici por R$ 65.

Serviço http://www.abbracciorestaurante.com.br/localizacao

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: