Cachaças Leandro Batista

20170314_193242[1].jpg

O sommelier de cachaças Leandro Batista escolheu a gaúcha Weber Haus para elaborar as cachaças que levam a sua assinatura. Leandro começou  sua trajetória no Restaurante Mocotó, na Vila Madalena, que possui uma carta de mais de 350 rótulos de cachaças, organizados por Batista. Formado mestre alambiqueiro pelo Centro de Tecnologia da Cachaça, também fez curso de Análise Sensorial na USP de São Carlos e de Bartender no Senac. No ramo há oito anos, é responsável pela seleção de cachaças do Restaurante Barnabé, além de realizar degustações orientadas e palestras.

A Weber Haus foi responsável pela produção de duas cachaças, uma envelhecida em barris de Amburana, Bálsamo, Canela e Sassafrás, que leva a assinatura de Leandro Batista e vem em uma garrafa de 750 ml. Já a outra é uma cachaça branca de alambique, perfeita para a elaboração de drinks. Batizada de Umas & Outras, vem em garrafas de 1000 ml. As bebidas já estão disponíveis no mercado nacional.

Umas & Outras também é o nome da Bike e do projeto que Leandro criou para levar a chacaça e drinks  para diversos locais, até mesmo praças onde ele apresenta sua criações com preços populares para divulgar ainda mais a bebida símbolo do país.

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: