Gin Beefeater lança sua versão Pink

2018-10-16- Gin Beefeater lança sua versão Pink

Foto – Divulgação

Aproveitando o aumento do consumo de Gin no Brasil a empresa Pernod Ricard acaba de trazer para o Brasil a versão Pink do tradicional Beefeater.

A história de Beefeater começa em Londres no ano de 1820, quando o apotecário James Borrough começou a destilar um gin de alta qualidade que incluía nove botânicos em sua receita. De lá para cá, a marca, que ainda é destilada no mesmo local, tornou-se o gin mais premiado do mundo, já tendo sido selecionada como o melhor por bartenders especializados na alquimia da coquetelaria. Desmond Payne, Mestre Destilador à frente da marca hoje, segue essa tradição de excelência da marca e apresenta o que promete ser o gin febre do próximo verão o  Beefeater Pink.

Com um tom rosa o gin recebe uma infusão de morango após o processo de destilação e ganha um leve sabor adocicado e aroma da fruta. As possibilidades de combinação são muitas e a bebida promete agradar paladares diversos.

O público brasileiro tem provado que gosta de degustar gin e o mercado no país tem crescido de forma acelerada. O volume consumido de gin no Brasil em 2017 foi 111% maior se comparado com 2016 entre as marcas nacionais e importadas (relatório International Wine Spirit & Research – IWSR).

A partir desse mês, Beefeater Pink também já está disponível nas principais redes varejistas do país a um preço sugerido de R$ 149,90.  E também pelo e-com da Pernod Ricard https://www.drinksandco.com.br/

 

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: